Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ASSEMEBLÉIA DE DEUS NO GÓIS MUDA DE PASTOR


ASSEMEBLÉIA DE DEUS NO GÓIS MUDA DE PASTOR

Pastor Luciano Costa agradece a Deus pelo tempo que pastoreou a Assembléia de Deus no Sítio do Góis.

Tendo sido empossado no dia 2 de agosto de 2010, onde na ocasião recebeu o trabalho do Pr. Erivam Oliveira, que foi o primeiro pastor residente. Desde então o Pr.Luciano procurou desenvolver um trabalho voltado para o crescimento quantitativo e qualitativo da igreja. Realizando Cruzadas de Impacto e Campanhas Evangelísticas e Conferências Missionárias para ampliar a visão da igreja sobre missões transculturais e missões no âmbito local.

Agora no dia 04 de junho de 2010, passa a responsabilidade de pastoreio para o companheiro de missões rurais no campo do Apodi, o Pr. Jerônimo Ferreira. O mesmo será o terceiro pastor a vir morar no Góis. Ele já se encontra em atuação em um outro campo missionário rural do município do Apodi.

Segundo afirma o Pr.Luciano: “A AD do Góis estará em boas mãos; acredito que a igreja só tem a ganhar com a vinda do Pr.Jerônimo, pois o mesmo é um obreiro dinâmico, jovem, um bom ensinador e pregador.”

“Embora tenha sido pouco o tempo que passei no Góis (1 anos e 10 meses) acredito que cumpri o meu objetivo, isto é, a missão que Deus me confiou. Agradeço primeiramente a Deus e aos pastores Isaac Dias e Jaime Mariano que me lideraram e me apoiaram durante a minha estada no Góis. Não posso esquecer o carinho e amor que a AD em Apodi nos dispensou. Quero também agradecer em especial a AD no Góis, pois aprendi muito com este povo, foram experiências marcantes em meu ministério!”

O Pr.Luciano irá assumir um Distrito próximo a Natal, no município de São Gonçalo do Amarante, mas precissamente Poço de Pedra. A Assembléia de Deus no referido distrito, irá receber o seu terceiro pastor residente. É um trabalho que agora no início do ano comemorou o seu 10º aniversário.

Quando indagado sobre os projetos para o novo desafio que irá assumir o Pr.Luciano respondeu: “Na verdade o principal projeto que todo obreiro tem em mente e ganhar almas, isto é primordial; contudo quando lá chegarmos e começarmos a orar especificamente sobre o trabalho de Poço de Pedra, bem como com o conhecimento da realidade in loco, poderemos então melhor planejar metas e objetivos para promover o Reino de Deus naquele lugar.”

Apodi/RN 03 de junho de 2010

Um comentário: